| BrOtHeRs | TEAM ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

palavra brothers

+2
Rafael aS
MESTRE
6 participantes

Ir para baixo

palavra brothers Empty palavra brothers

Mensagem  MESTRE Qua Set 12, 2012 5:09 pm

brothers=irmaos
" Nenhum homem deveria sentar-se em paz à mesa farta,
sabendo que em algum lugar há um irmão seu passando fome..."
Augusto Branco
bom....
tive converssando com o fusion e com o ppd sobre o clan e ta claro que muitos querem clan por status...
se essas pessoas estao saindo para um clan da "moda" porque o clan passa por dificuldades desculpa a sinceridade vc nunk foi um brothers.
e nao adianta falar que o server ta vazio q ninguem joga e blablabla porque se isso acontece a culpa e sua tbm.
estou abrindo esse topico para perguntar quem realmente quer ficar no clan e nao so ficar mas sim ajudar do modo que puder.
entao quer quizer ficar e diga aqui q quer e em q pode ajudar
abraços
irmao nao pra uma mansao comer lagosta e deixa os irmaos comendo miojo...
mas nao esquente em breve nos comeremos lagosta e se vc tiver fome repartiremos com vc porque nos somos BROTHERS.
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

palavra brothers Empty Re: palavra brothers

Mensagem  Rafael aS Qua Set 12, 2012 5:16 pm

Entrei nos Brothers faz poucos meses , mas o pouco que estou o que mais aprendi aqui foi a parceira a amizade ser Brothers é todas as horas, não só nas boas. Vou ajudar como puder jogando chamando gente pra jogar o que for preciso to aqui me disponibilizo pra qualquer coisa que precisar ajudar. Agora é a hora pra ver quem fica e ficara os verdadeiros Brothers, Porque um verdadeiro Brothers não abandona o barco e sim luta até o fim e se for pra afundar afunda junto. Tenho certeza que Voltaremos aos poucos sermos o que era.
Rafael aS
Rafael aS

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

palavra brothers Empty Re: palavra brothers

Mensagem  SnOoP Qua Set 12, 2012 5:54 pm

Bom galera....ja q o mestre botou fogo na lenha, então vou jogar gasolina nela..
VAMOS LA:...a parada e o seguinte,..a rappaziada do vip q naum entrar no serve E os q estao sumido do serve
serão convidados pra se retirar do clan...OLHA q tem muita gente em.......
SEGUNDO: serão convidados aqueles q ainda são vip a serem ADM...ou seja (ajudar no pagamento do servidor)
TERCEIRO: a galera q he vip..nos vamos reduzir pela medate os VIP,s
QUARTO:Vamos chamar uma galera d peso no cz pra fazer parte da familiar ( a dedo)!!!!!
pra quem e novo ai...a uns 4 anos nos fomos decimo melhor servidor mundial do cz!!!!
ai todo mundo queria entrar no clan.....kkkkk!!!!
E é isso ai BROTHERS pra SEMPRE!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

SnOoP

Mensagens : 104
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

palavra brothers Empty #ficaadica

Mensagem  14 Bis LOL | Luiz Qua Set 12, 2012 6:04 pm

Primeiramente gostaria de contar minha história com esse "maldito" jogo, me refiro ao mesmo como maldito simplesmente por ser viciante .... kakakakakak

Comecei a jogar CS logo depois de ser liberado novamente aqui no Brasil, depois de ter sido proibido por ser considerado jogo violento .....
Porém eu jogava somente o NO STEAM, pois tinha em minha cabeça que não gastaria dinheiro do meu suado trabalho para pagar por um jogo.

E foi em um belo dia que os servers do NO STEAM resolveram não aparecer mais pra mim, fiz de tudo que possam imaginar instalei patchs, desinstalei o jogo e instalei de novo, muitas coisas e nada de conseguir jogar.
Foi então que decidi comprar, pois já não conseguia mais ficar sem dar meus tirinhos (como diz minha mãe) .... hhehehehehehehehehehe

Com a ajuda do meu primo que já joga CS faz muitos anos e jogou profissionalmente, comprei minha STEAM. No pacote veio o CS 1.6 e o CZ.
Simpatizei mais com o CZ, e foi em uma busca por servers para jogar que achei O BROTHERS, entrei para jogar e me deparei com um server e também com jogadores que utilizavam de seu jogo com a verdadeira finalidade para que o mesmo foi desenvolvido.

DIVERSÃO

Todos mantendo um ambiente organizado e prezando pela "saúde" do server, evitando palavrões ou qualquer outro tipo de ofensa, respeitando uns aos outros.
Muita conversa, muita bagunça, muita risada. Me diverti demais, e foi depois que muuuuuuitas horas jogadas no brothers que decidi entrar para o time.
Um dia no jogo falei com o CAMALEON e demonstrei meu interesse em fazer parte do clan, o mesmo me disse que deveria fazer a candidatura no fórum e que me daria uma força para ser aceito.

Achei difícil minha aprovação pois eu era ruim demaaaais e tinha em minha cabeça que para fazer parte de clans em geral deveria-se saber jogar muito bem.
Foi então minha surpresa, depois de várias aprovações e elogios a meu respeito fui aceito.

Fiquei muito contente com isso, pois sabia que estava entrando para um clan de amigos, que assim como eu, estavam ali para se divertir, dar risadas, fazer bagunça.

Muitos irão ler isso e pensar, "nossa, quanta besteira esse cara ta falando, que exagero"

Mas garanto a vocês que, enquanto O BROTHERS estiver de pé, estaremos juntos. Nem que seja um clan de dois jogadores. Fato, EU SEREI UM DELES.

Deixo aqui o meu abraços e os meus sinceros agradecimentos por permitirem que eu faça parte da FAMÍLIA BROTHERS
14 Bis LOL | Luiz
14 Bis LOL | Luiz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 40
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

palavra brothers Empty Goste da attude

Mensagem  I.R.A Qua Set 12, 2012 6:37 pm

Eu sou noob e todo mundo sabe disso e nao ligo pra isso estou aqui para ajudar no que for preciso não quero que o clan seja desfeito e muito menos quero ir para outro clan.
pois me interessei a jogar cz quando fui morar em perus e conheci o ppd e o natitela que sua duas amizades que levarei para sempre, acho que todos os serves passam pelo que estamos passando pq assim como o nosso serve esta passando por um momento ruin todos os outros ja passaram ou irão passar.

Estou aki para ajudar no que for preciso abraços a todos.
I.R.A
I.R.A

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 34
Localização : cidade tiradentes/sp

http://www.oprojetista.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

palavra brothers Empty Re: palavra brothers

Mensagem  leonardovidilli Qui Set 13, 2012 8:28 am

o Ira é frag... ahauha
leonardovidilli
leonardovidilli

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 33
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

palavra brothers Empty Re: palavra brothers

Mensagem  Rafael aS Qui Set 13, 2012 12:54 pm

Como o Snoop falou em os Vips serem convidados a ser ADM e ajudar pagar o servidor, eu ajudaria numa boa se precisar! e espero continuar sempre fazendo parte dos Brothers
Rafael aS
Rafael aS

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

palavra brothers Empty Re: palavra brothers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos