| BrOtHeRs | TEAM ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

    GOLDENAK DEVE SER RETIRADA OU NÃO O QUE VOCÊS ACHAM ?

    +10
    Tipo colombia
    heredbull
    gustavo
    Schoener
    BrOtHeRs - fu$!on >>rp<<
    Tio do Churrasco
    leonardovidilli
    jeaan)(
    $hrek
    Rafael aS
    14 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    GOLDENAK DEVE SER RETIRADA OU NÃO O QUE VOCÊS ACHAM ?  - Página 2 Empty Re: GOLDENAK DEVE SER RETIRADA OU NÃO O QUE VOCÊS ACHAM ?

    Mensagem  Rafael aS Ter Jul 24, 2012 7:46 am

    Tio do Churrasco escreveu:num precisa tirar a golden ak, só sobe o preço dela e para de baixar para 6000, deixa em 12000 e a pessoa vai precisar de merito para conseguir comprá-la. e se ficar away para comprá-la têm nego que espera uma eternidade e quando compra nem brinca direito e ja morre como o caso do fusion, o IRA, o red bull, o leonardo principalmente. Só compram pra gastar o dinheiro!!!! O negócio do jogo é se divertir e tirar sarro um do outro. Pô é muito engraçado vê o leonardo compra goldenak e tomar um hs logo quando bota a cara no fundo ou o fusion sendo fuzilado no escuro alto sem usar a goldenak, rsrsrs isso nem mastercard paga. Vamo jogar pra zuar. Seria legal funcionar que nem no destroyers, o talk ficar aberto quando a pessoal estiver morto dá pra tirar sarro brincar, o jogo fica muito mais divertido!!! A maior parte dos serveres estão fazendo isso. Quando o pessoal morrei o talk fica aberto e a galera pode ficar zuando! Dá para dar muitas risadas!! Eu acho bem mais legal doque ct fala com ct e tr fala com tr apenas!!!

    Sleep

    hadshasdhsdah TIO tem ração mudo minha opinião do começo, eu quero que ela continue mas fique nos 12 k e que as balas acabem também, ae ta valendo.

    Do talk seria legal sim muitos server utilizam essa maneira e alem de ser mais engraçado você acaba fazendo mais amigos e tals conhecendo geral.

    cheers
    Rafael aS
    Rafael aS

    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    GOLDENAK DEVE SER RETIRADA OU NÃO O QUE VOCÊS ACHAM ?  - Página 2 Empty Re: GOLDENAK DEVE SER RETIRADA OU NÃO O QUE VOCÊS ACHAM ?

    Mensagem  SnOoP Qua Jul 25, 2012 2:51 pm

    Bom galera......goldenak ..veio pra ficar...mestre falou certo, então tira a Aw e a Hs pronto.........
    o nosso servidor e so D2 e quase naum tem binds e quando bota .....acontece isso..ai ..ai ..ai!!!!



    Bj nas nadecas do fusion!!!!

    SnOoP

    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 18/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    GOLDENAK DEVE SER RETIRADA OU NÃO O QUE VOCÊS ACHAM ?  - Página 2 Empty fala galerinha do mal

    Mensagem  I.R.A Seg Ago 13, 2012 3:08 am

    Eu sou a favor que a GoldenAk continue apenas se for feitas as alterações que foi falado por outros Adms

    E teria que ter uma forma que não tivesse como alterar o preço dela para que não fiquem mudando o preço toda hora como tenho visto direto no serve, não faço a minima ideia de quem seja e de como se faz.

    Caso as mudanças não sejam feitas sou a favor de retirar a GoldenAk.

    Abraços a todos.
    I.R.A
    I.R.A

    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 20/10/2010
    Idade : 34
    Localização : cidade tiradentes/sp

    http://www.oprojetista.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    GOLDENAK DEVE SER RETIRADA OU NÃO O QUE VOCÊS ACHAM ?  - Página 2 Empty Re: GOLDENAK DEVE SER RETIRADA OU NÃO O QUE VOCÊS ACHAM ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos