| BrOtHeRs | TEAM ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Novo ban no tony!! A pedido meu

+2
jeaan)(
Tio do Churrasco
6 participantes

Ir para baixo

Novo ban no tony!! A pedido meu Empty Novo ban no tony!! A pedido meu

Mensagem  Tio do Churrasco Dom Jun 24, 2012 3:50 pm

Hoje eu pedi para o shrek dar ban no tony, o antigo brother que estava em nosso clã. Ele falta com respeito sempre que têm outro adm nos serveres em que jogamos. Fala mal do nosso server em todos os outros serveres, principalmente o falange e como falta de respeito é motivo para ban Aí está mais uma vez. Eu num quero nem entrar muito em detalhes sobre esse assunto que já irritou se ele vier aqui de mimimi... Não sei quem tirou o ban dele, se ele comprou uma steam nova. mas para esse adm que fique sabendo que nosso server sempre é difamado ou os brothers sempre são zuados e xingados por ele. Estava outro dia no falange e o tony perguntou com ironia se nosso server tinha falido pois os brothers estavam jogando em outros serveres. Falou várias vezes ao colombia que o mesmo num tinha dinheiro nem para pagar o adm. Por fim o ban tá dado novamente e se depender de mim pode comprar 300 steam que se eu descobrir que é o tony vou pedir ban. Vai jogar em outros serveres que existem por ai aqui pelo menos falo por mim vc não é bem vindo e nem meu brother!!!! sem mais

Tio do Churrasco
Tio do Churrasco

Mensagens : 103
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

http://www.medinfoweb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo ban no tony!! A pedido meu Empty Re: Novo ban no tony!! A pedido meu

Mensagem  jeaan)( Dom Jun 24, 2012 6:56 pm

ele tava sem ban porque fiquei sabendo q lista de ban foi aberta, para o motivo de lotar o server, agora não sei se precede Smile)

abrass
jeaan)(
jeaan)(

Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 31
Localização : Nova Odessa - SP

https://www.facebook.com/jeaan92

Ir para o topo Ir para baixo

Novo ban no tony!! A pedido meu Empty Re: Novo ban no tony!! A pedido meu

Mensagem  PPD Dom Jun 24, 2012 7:46 pm

Não foi pra lotar o Server e sim pq o banco de dados nao esta funcionando corretamente o que ficava derrubando nosso servidor, mas logo estará consertado ai tudo voltara ao normal.
PPD
PPD
Admin

Mensagens : 386
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo ban no tony!! A pedido meu Empty Re: Novo ban no tony!! A pedido meu

Mensagem  Rafael aS Seg Jun 25, 2012 8:19 am

Concordo plenamente com o Tio.
Rafael aS
Rafael aS

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Novo ban no tony!! A pedido meu Empty Re: Novo ban no tony!! A pedido meu

Mensagem  Tipo colombia Seg Jun 25, 2012 8:40 am

"Tio do Churrasco Ontem à(s) 4:50 pm

Hoje eu pedi para o shrek dar ban no tony, o antigo brother que estava em nosso clã. Ele falta com respeito sempre que têm outro adm nos serveres em que jogamos. Fala mal do nosso server em todos os outros serveres, principalmente o falange e como falta de respeito é motivo para ban Aí está mais uma vez. Eu num quero nem entrar muito em detalhes sobre esse assunto que já irritou se ele vier aqui de mimimi... Não sei quem tirou o ban dele, se ele comprou uma steam nova. mas para esse adm que fique sabendo que nosso server sempre é difamado ou os brothers sempre são zuados e xingados por ele. Estava outro dia no falange e o tony perguntou com ironia se nosso server tinha falido pois os brothers estavam jogando em outros serveres. Falou várias vezes ao colombia que o mesmo num tinha dinheiro nem para pagar o adm. Por fim o ban tá dado novamente e se depender de mim pode comprar 300 steam que se eu descobrir que é o tony vou pedir ban. Vai jogar em outros serveres que existem por ai aqui pelo menos falo por mim vc não é bem vindo e nem meu brother!!!! sem mais"

Disse td o tio.......
abrax
Tipo colombia
Tipo colombia
Admin

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 43
Localização : Sabará-MG

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=174396158740

Ir para o topo Ir para baixo

Novo ban no tony!! A pedido meu Empty Re: Novo ban no tony!! A pedido meu

Mensagem  heredbull Qua Jul 11, 2012 7:44 am

Costumo jogar com o IKKI do falange no Server de Mix deles. o TONY sempre ta la
pessoal do Falange vai levar para Reunião a questão do Tony e pedi para analisarem um possivel BAN nele la no falange.

Porem TONY é o simples cara que não sabe tomar um NÃO deve ser filinho de papai alguma coisa do genero

Cara não tem oque deixe uma pessoa mais brava do que ironizar ele

Ele e eu tava no Falange, ele começou com akelas putaria dele de Brts é lixo Brts é isso , redbull é lixo cara dexei ele fala uns 15 min. direto depois só respodia
say: te admiro TONY, voce joga muito
say: TONY VOCE é o melhor
say: TONY voce é o cara
say: QUando cresces quero jogar que nem o TONY
say: assina meu PAD novo TONY
ele falava eu revidava com Risadas.

Em 6, 7 respostas ele fecho a boca e não falo mais nada, simples cara é uma criança mimada, se encontrarem com ele não revidem não se defendao, nós não precisamos provar nada pra ninguem. ele é CONY mesmo.... cara deem risada falem qualquer coisa menos revidar ela vai ficar mais P da cara e acaba ficando queto.
heredbull
heredbull

Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Novo ban no tony!! A pedido meu Empty Re: Novo ban no tony!! A pedido meu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos